PALACE A TENDA

Tenda dos Milagres(Agosto)

Home
Tenda das Últimas
Tenda dos Eventos
Tenda dos Nivers
Tenda das Ideiotas
Tenda das Piadas
Tenda dos Petiscos
Tenda das Reflexões
Tenda dos Milagres
Tenda das Músicas
Tenda das Noticias
Tenda dos Blogs

AGOSTO

milag.jpg

Tudo o que você tem a fazer é acreditar que sonhar é bom e que milagres existem...

Os Milagres são considerados expressões do sobrenatural, e continuam desafiando a ciência. Mas, enquanto isso a população se apega cada vez mais em crenças e são devotos, ocasionando uma disputa entre as religiões.

 

No site A Tenda, que não possui sexo nem religião, nem mesmo tem seus devotos, tudo vale; por isso se você quiser contribuir com algo que possa ser bom para alguém que tenha alguma crença pode colaborar enviando sua matéria para atendapalace@hotmail.com

 

Disponibilizaremos algo que possa atrair sua atenção.

linha1.gif

leao1.gif

Signo do Mês

 

LEÃO

Regente: Sol
Pedra: diamante
Metal: ouro
Animal: leão e águia
Números(s): 1,2
Elemento: fogo
Dia da semana: domingo
Sua frase: EU QUERO.

 

Previsão para o mês: Você precisa de uma dieta mais equilibrada. Por isso, dê preferência às carnes
brancas e evite comer as morenas, principalmente aquelas que rodam bolsinha. Ahahahaha (extraída do site HumorTadela)

 

linha1.gif

CRENÇA

Não percebemos a existência de mês aziago além de agosto. "Mês de agosto não presta pra fazê negócio". "Eu evito trabalhá nas matas no mês de agosto", disse o velho Anísio Jacaré, "eu não sei porque é, mas não gosto".

O mês de agosto é também deixado de lado para os casamentos, "não presta casá em agosto, morre logo um"; "não presta casá em agosto, a gente nunca é feliz, tudo dá pra trás na casa". "Não presta também casar-se na Quaresma".

linha1.gif

HOMEOPATICA

Para a Beleza de seu rosto

AGUA DE ROSAS

1    xícara  (chá) de pétalas de rosas

1    xícara  (chá) de água destilada

Preparo:

Coloque as pétalas em um recipiente largo. Leve a água destilada ao fogo até ferver e jogue sobre elas. Tampe e espere por 30 minutos. Em seguida retire as pétalas e guarde a água em um frasco limpo, com tampa, na geladeira. Com o auxílio de um pedaço de algodão, passe esse líquido no rosto após a aplicação do seu tônico de limpeza normal.

linha1.gif

Horóscopo Druídico


Também conhecido como "O Horóscopo das Árvores", este ramo da Astrologia remonta ao tempo dos Druidas, os sacerdotes que viveram nas regiões da Gália e da Irlanda durante a Idade Média. Além das funções sacerdotais - que iam desde a consagração de oferendas aos deuses da natureza até a prestação de aconselhamento aos membros da comunidade -, os Druidas também se dedicavam aos estudos da magia, das propriedades curativas das plantas e dos corpos celestes.

Foi assim que nasceu o Horóscopo Druídico. Para simbolizar cada tipo de personalidade, estes antigos sábios escolheram doze diferentes árvores, que, para eles, estavam associadas a determinadas forças e características. Vale lembrar que os Druidas viviam nas florestas, e assim enxergavam o sagrado em cada detalhe da vida - nas plantas, nos animais, na chuva e no Sol, no nascimento e na morte.

Consulte o seu...

Hóroscopo Druídico

linha1.gif

homem45.gif

Conheça aki o seu Hóroscopo Gaudério

Hóroscopo Gaudério

linha1.gif

glastonbury.jpg

Glastonbury

"A Lendária Avalon"

As  lendas que envolvem Avalon, um dos lugares mais sagrados da Inglaterra atraem uma multidão de visitantes e de peregrinos.

Foi enterrado o Rei Arthur em Glastonbury?
Apesar dos frades afirmarem ter encontrado os restos mortais do rei e de sua esposa Guinevére em 1190 ainda existem muitas dúvidas quanto a veracidade da História. Pois conta-se que depois da sua última batalha, o rei moribundo teria sido levado a Avalon, e ordenou que Sir Bedivere se desfizesse de sua espada Excalibur, e quando o cavaleiro a arremessou no lago uma mão pegou a espada. Em sua suposta sepultura está escrito " Aqui jaz o famoso rei Arthur na ilha de Avalon"

O Cálice sagrado
Entre o outeiro e a Abadia, existe o cálice sagrado"Chalice Hill". A lenda conta como o poço foi construído com grandes pedras pelos druidas e como o cálice da última ceia foi posteriormente arremessado as suas águas cor de sangue.

As ruínas da Abadia
As suas ruínas erguem-se em solo sagrado, tanto pela sua primitiva e precária velha igreja, erigida segundo a tradição por José de Arimatéia, como pela Abadia sólidamente construída e posteriormente destruída. A tradição aponta este lugar como sendo Avalon, a ilha dos mortos, onde segundo se julga o rei Arthur e S. Patricio teriam sido sepultados.

Extraído de:http://www.acasadeavalon.hpg.ig.com.br

linha1.gif

mulher2.gif

QUER EMAGRECER????

Faça o exercício pelo menos por 21 dias sempre ao acordar. Sente com os pés no chão e as palmas das mãos apoiadas nas suas pernas. Feche os olhos, respire lentamente três vezes e:

Veja, sinta, imagine ou perceba que na sua mente existem muitas partes que falam ao mesmo tempo criando stress e ruído. Se você precisa perder alguns quilos imagine, por exemplo, sua parte professora falando brava para a sua criança que ela precisa parar de comer tanto. E imagine a sua criança chorando porque não consegue. Imagine agora, e continuando no exemplo, que sua parte sabia, sua fada, sua mãe amorosa, seu guia interno, Deus (ou quem você considera ser um anjo bom) aproxima-se desta criança e mostra a ela com calma e carinho que comer demais pode ser prejudicial à saúde e à estética. Perceba esta criança entendendo isso e concordando em trocar o excesso de comida por uma gostosa brincadeira no parque de diversões. Sentindo que harmonizou o conflito, respire e abra os olhos.

E, para terminar, lembre-se de que a vida é maravilhosa, especialmente quando aprendemos a esquecer e a perdoar o mal que nos fizeram e que nos fizemos.

Por: Izabel Telles,terapeuta holística e sensitiva

 

linha1.gif

fada1.gif

FEITIÇO DO MEL PARA O AMOR

Realize este feitiço simples quando precisar "adoçar" um homem mal-humorado. Realize-o durante a Lua Crescente ou em um dia de Vênus.

 

Elementos necessários:
- 1 maçã
- 5 colheres de sopa de mel
- 1 faca
- 1 vasilha de barro
- 1 vela rosa

 

Entalhe o nome da pessoa amada na maçã e coloque-a dentro da vasilha, derramando o mel sobre ela enquanto canta:

Cerridwen, conceda-me o desejo de meu coração,
Tornando meu amor mais doce a cada estação.

 

Em seguida, coloque a maçã em um local sagrado e acenda a vela durante sete noites seguidas, às sete horas da noite, durante sete minutos.

Na sétima noite, deixe que a vela queime até o final.

 

Quando a chama se apagar, recite o cântico em voz alta, acrescentando os seguintes versos:

O mel pinga de meus lábios,
E ele sorve meu amor em goles sábios.

linha1.gif

cores.jpg

linha1.gif

dinheiro2.gif

PARA ATRAIR DINHEIRO PARA SUA CASA:

Na fase da lua crescente.

Compre uma espiga de milho madura (a maior que encontrar).
Vire a palha sem quebrar e amarre com três fitas de cetim: uma verde, uma amarela e outra dourada.
Faça um pedido às divindades da fartura e pendure a espiga na porta de entrada da casa, do lado de dentro.

 

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO:

Feitiço com a noz-moscada

Material:
1 noz-moscada
Azougue

Essência de sândalo
1 vela vermelha
1 pedaço de tecido vermelho que não tenha sido usado antes

 

Maneira de preparar:
Faça um pequeno orifício na extremidade da noz.
Deixe cair uma gotinha do azougue neste orifício que você fez.
Feche o orifício com um pingo da vela vermelha.
Unte toda a noz-moscada com a essência de sândalo.
Com o tecido, prepare um saquinho e coloque dentro dele a noz.

 

Recomendações:
Este saquinho com a noz deverá ficar guardado em sua bolsa ou carteira.
Somente você poderá tocá-lo.
Caso ele caia no chão, jogue-o fora e prepare outro.

linha1.gif

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua amor aos corações dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de Amor e de Luz e se feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra, hoje e por toda a eternidade. Amén.
(enviado por Sally)

linha1.gif

Damos o seguinte exercício, que deveis praticar várias vezes ao dia:

Visualizai-vos, seguidamente, como Focos de Luz das Forças Cósmicas, mesmo durante vossos trabalhos cotidianos. Todas as vezes que vos encontrardes dentro duma vibração harmônica e pacífica, estas Forças fluirão através de vós.

Deveis estar de prontidão para este "Serviço Prestado", seja qual for a situação ou local, para distribuirdes boas qualidades, que servem à vida terrena.
Abençoo-vos com as irradiações verde-douradas que livremente, fluem através da atmosfera da Terra. Elas estimulam a vossa Luz Interna e vos dão novos impulsos à atividade criadora. Depende apenas de vossa sintonização a graça de recebê-las.
Vosso caminho à Luz segue exatamente o Plano Divino, que já está traçado em vossos corações. Tudo que necessitais para a Vida, tudo que precisais para vosso progresso espiritual, tudo aquilo que existe como dificuldade em vossa vida externa corresponde, exatamente, à realização de vosso Plano Divino. O modo como reagis em relação às dificuldades e mudanças em vossas vidas provém, unicamente, de vosso livre-arbítrio. Tendes a liberdade de conformar-vos ou desanimar-vos com aquilo que chamais de "provações". No entanto, encontra-se à vossa frente o maravilhoso caminho que vos indicamos, qual seja, transformar aquilo que se apresenta como cargas pesadas ou importunações. Nesse Caminho que vos guia para a Luz, estais em Nossas mãos; sentis a orientação de vosso Mestre Interno. Ele sabe quais são os passos que deveis dar e quais os meios para vencerdes cada exigência de vossa vida. Deveis abrir a mente a essa intuição. Vosso Eu Divino vos alimenta e vos supre, preenche-vos com tudo que serve para o vosso bem. Basta saber silenciar...e escutar!
Desde milênios, os sonhos e desejos insatisfeitos dos homens continuam sendo os mesmos: felicidade, alegria, bem-estar, abundância de todas as coisas boas, usufruindo tudo isto na vida terráquea. Não é uma ilusão. Algum dia esses desejos hão de se realizar. O próprio homem terá de criar as condições para tal. As faculdades necessárias e adequadas para criar tudo que ele deseja estão profundamente enraizadas em seu coração.

"Existe uma chave para chegar-se a este maravilhoso tesouro interno: a chave chama-se Amor! Deste Amor puro, transbordante, surge o poder que leva ao vosso mundo tudo que desejais".
(enviado por Sally)

linha1.gif

Técnica para a absorção da Luz

À medida que nos aproximamos do Décimo-Primeiro Nível de mutação do Corpo de Luz, nossos corpos físicos estão se alterando para serem capazes de metabolizar freqüências de Luz pura como nutrientes. Isto faz com que nossos sistema endócrino fique desbalanceado (principalmente  a tiróide, o pâncreas e as supra-renais) e muitos de nós engordamos à medida que nossos corpos procuram a Luz que estamos começando a requerer como parte de nossas dietas. Como resultado, o corpo reterá gordura, na crença de que está faminto, e muitos de nós tivemos a experiência de estarmos com muita fome  sem saber do que é a fome, comendo muitas coisas diferentes na procura daquela "coisa" ilusória e não ficando satisfeitos com quaisquer dos alimentos físicos que estamos comendo.

Enquanto os corpos físicos ainda requerem comida, adicionar Luz como suplemento de sua dieta ajudará a estabilizar estes sintomas. Você também poderia se beneficiar com um rebalanceamento endócrino de todo o corpo, como oferecido pelo cirurgião da Espada de Lotus.

Primeiramente vá ao ar livre e olhe para o Sol. Mesmo que o tempo estiver nublado, encontre a claridade do Sol e olhe para ela. Com as palmas voltadas para fora, coloque os seus dedões e dedos indicadores juntos, criando uma forma de triângulo com suas mãos. Isto criará uma estrutura prismática tetraédrica entre suas mãos. Coloque suas mãos em triângulo sobre seu chacra cardíaco, e torne real a intenção de que seu corpo absorva a "Luz além da Luz do Sol". Nosso Sol é um portal que transmite energia do sistema de Orion, que é nosso Sol Central, nosso Núcleo Galáctico. Quando você faz este exercício, seu corpo está absorvendo as freqüências do Núcleo Galáctico, que alimenta a mutação do Corpo de Luz e faz com que o corpo fique satisfeito. A estrutura prismática que você criou entre suas mãos amplifica esta freqüência. Freqüentemente, suas mãos simplesmente se separarão como se tivessem vontade própria quando seu corpo absorveu uma quantidade suficiente desta energia. Você se sentirá "satisfeito" após fazer isto. Algumas pessoas são guiadas a fazer isto diariamente, , algumas em uma base mais irregular. Como qualquer outra coisa, siga o seu Eu superior, em relação à freqüência com que você deve praticar esta técnica.
(enviada por Sally)

linha1.gif